quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Todos os dias eu me sento aqui num pequeno canto de mim mesmo e me conecto com a dimensão interna. É ali que está o famoso "Reino de Deus". Entendam.. que esse Reino é uma manifestação luminosa da sua consciência, uma condição consciencial. Ela sempre esteve em nós... aqui e agora... além do tempo e do espaço. Se você não acessá-la diariamente e não puder mantê-la o máximo possível em seu coração... pode ter certeza que sua continuidade será no Vale de Lágrimas, no Reino da Ilusão, da lamentação, na insegurança.... no acúmulo constante de mais e mais ansiedades. É difícil eu sei...ás vezes pensamos ter atingido isso, outras mergulhamos em noites negras... Porém, quando mergulhamos diariamente em nós e conseguimos manter esta consciência... vamos além das dualidades deste mundo de matéria temporária.Confio!

Nenhum comentário: