segunda-feira, 23 de março de 2009

Só certeza em meu Caminho-Vania Vieira

Há pouco tempo atrás fui assediada por uma sensação de que já não bastava o que até aquele momento me preenchera, como se faltasse alguma coisa. e neste momento nem percebi que aos poucos abria espaço para o medo e, conseqüentemente, para a insegurança.
E neste plano de ilusão –Maya- em que estamos aprendendo a ser humanos , basta uma fresta, um descuido, para que sejamos tomados pela incerteza.A nosso favor temos a voz interior, a Centelha Divina que nos orienta com Maestria. Contra nós, um inconsciente coletivo carregado de medo e culpa, fruto da ilusão da separação.É preciso discernir, saber reconhecer quando ancoramos num ou noutro.
O mundo da ilusão, ou terceira dimensão, é aquele que apregoa a fatalidade, que incentiva o “correio da má notícia”, que alimenta a competição e a guerra, que nos envolve numa disputa pela verdade e numa luta entre o bem (luz?) e o mal (treva?), tornando-nos escravos do certo e do errado.O mundo da realidade, ou Plano Divino, é este que apregoa a compaixão, que incentiva o respeito pela verdade de cada um, que alimenta a união e unificação de idéias e propósitos, que nos envolve numa energia de amor incondicional, nos orientando a integrar em nós a luz e a treva e nos lembrando que rasgar os véus de Maya – quebrar o encantamento do sonho –, é parte de nossa tarefa!
E é na realidade do Plano Divino que eu escrevo aqui, com o propósito de unificar idéias e divulgar verdades, abrindo espaço para a expressão do Ser. Desta forma sinto, estarei alentando vc e prestando um serviço de disseminadora de boas notícias e, tenha certeza, contribuindo para a criação de um padrão de freqüência mais positivo no meio em que vivemos...A propósito, aquele momento de incerteza a que me referi foi superado, como tantos outros antes dele.
Foi quando ouvi, no meu coração... “Nenhuma dúvida mais. Nenhum medo mais. Só a certeza do Caminho!”.