quinta-feira, 30 de julho de 2009

Ame, sem medo-Vania Vieira.

As vezes a distância física nem é tanta, mas a distância de sentimentos, pensares, prazeres, quereres...quero já, quero agora, daqui a pouco pode não existir, digo te amo, beijo, abraço, só não digo talvez o que queiram ouvir...por isso dizem que o amor é egoísta, mas se engana quem assim pensa! O amor é semeado ao vento, sentido em toda e qualquer parte, voa em todas as direções mas só pousa no coração aberto!
Pode ser aquele coração cansado de tantos amores mal-resolvidos, pode ser um coração duro feito pedra de tanto se fechar em si, pode ser um mole que se derrete ao ver uma flor desabrochando, pode ser um vazio que desaprendeu o amor...mas todos os corações estão abertos, ele nunca se fecha por completo porque não saberia viver assim.
Jogue suas sementes de amor por onde passar, não se entristeça se nem todas brotarem, ela vai ficar ali esperando a sua hora chegar de florir e dar frutos. Talvez você não esteja presente para ver, mas tenha certeza que é o mais belo espetáculo que a vida nos proporciona!
Ame sem medo, não espere dia certo, pessoa certa...o amor não tem certezas, ele só tem amor!'Toda vez que o amor disser vem comigo, vai sem medo de se arrepender.. .'**