terça-feira, 6 de outubro de 2009

...o que acontece agora.

A velha energia, que há milênios dominava as relações e os conflitos em nosso planeta, está terminando.

Está em curso uma transformação energética. coincidente com o final de vários ciclos cósmicos.

Essa transformação está atingindo intensamente o planeta, o sistema solar e a nossa galáxia.

Chegamos ao final da experiência dos espíritos humanos na dualidade terrena.

Nós e o planeta estaremos evoluindo para essa energia que podemos chamar de uma quinta dimensão vibratória.

Os nossos irmãos galácticos estão presentes aos milhões. Vindos dos mais diversos pontos do Universo, nos cercam em massa e consideram importante nos fornecer informações surpreendentes a respeito da nossa origem e do nosso futuro próximo.

Esses irmãos são seres de Órion, das Plêiades, de Arcturus, de Belteguese, de Venus e de muitas outras civilizações estelares, inclusive de outras galáxias, sendo sua atuação coordenada pelo Arcanjo Miguel e por sua chama gêmea, Comandante Asthar.

Compartilham o DNA dos humanos, dizem. São nossos deuses criadores, em harmonia com a Fonte do Amor.

Dentro da lógica de que SOMOS TODOS UM, a nossa ascensão tem uma direta influência na própria ascensão deles.

Essa transformação energética está iminente. Implicará na graduação do planeta e dos trinta bilhões de espíritos humanos (encarnados e desencarnados) , na faixa dos orbes de luz, alinhados com a emanação da Fonte de Amor do Eterno Um. Talvez alguns bilhões não acompanhem essa graduação. Em uma outra oportunidade poderão fazê-lo.

O planeta está caminhando para ser reintegrado (como era na antiga Lemúria, há 800.000 anos) na Confederação dos 330 planetas da Via Láctea que vibram na Fonte do Amor.

Mais informações nossos irmãos extraterrestres trazem para nós. Desta vez de uma forma inteligível, desanuviando parcialmente enigmas da nossa evolução, da nossa cultura, das tradições religiosas e, afinal, da epopéia do trânsito humano no planeta.

Há milênios, desde a antiga Suméria, seres extraplanetários de orientações escuras, em localizações intraterrenas e intraoceânicas, detêm o comando da dualidade terrestre. São os Annunakis e os descendentes dos reptilianos. São os humanos mentorizados pelos “darks”, que sempre deram as cartas no mundo físico. São todos aqueles que se opõem à LUZ:os dirigentes do "governo oculto" ( banqueiros,administradores de imensas fortunas,as famílias biliardárias e Imperiais da Europa e do Japão, o Vaticano, entre outros grupos de poder, de exploração e de fazedores de guerra). Na sua esteira provocaram lágrimas, sofrimentos e tragédias inenarráveis. Os meios de comunicação são controlados por esses interesses. São grupos de grande perversidade e malignidade, destituídos de qualquer tipo de escrúpulo. Ressalvo: ainda detêm o controle da mídia, mas uma grande transformação está a caminho.

Nesse ponto exato, me parece, devemos ficar muito atentos para identificar as manifestações inspiradas na luz, no amor, na verdade e na harmonia, daquelas manifestações derivadas dos estertores da malignidade, e que ainda possuem o controle quase total dos governos, da economia e dos meios de comunicação, como o rádio, a televisão, os jornais e as revistas.

Em outras palavras: temos que apurar o nosso discernimento, a fim de nos capacitarmos a identificar quem são afinal os “cartolas pretas” e quem são os “cartolas brancas”, nesses eventos de final de ciclo, uma vez que é de se esperar que a mistificação midiática vai ser levada a extremos.

Esse é uma época em que rapidamente ocorrerão mudanças radicais no cenário do planeta. Os “darks” estão em acelerado processo de extinção. Se for grande o caos ocasionado por esses nossos irmãos das sombras, nessa época de transição dimensional, nossos Mestres designados para assentar os alicerces da Terra Nova, Saint Germain e sua chama gêmea, Lady Mestre Nada, far-se-ão presentes no planeta e agirão conforme ditarem as necessidades.