sábado, 15 de novembro de 2008

2012?Será ou NÃO!!!Vania Vieira

http://projeto2012.wordpress.com/
Em diversas culturas ancestrais o ano de 2012 é marcado nos calendários como o “apocalipse”, o “fim do mundo”, “o juízo final”, “o fim de um ciclo” e, nos mais otimistas, “o ano em que esta era terminará e outra, melhor, será iniciada”. Maias, Egípcios, Celtas, Hopis, Nostradamus e diversos profetas, Chineses e Budistas, WebBots, Cientistas e Religiosos das mais diferentes crenças afirmam que algo fantástico ocorrerá em nosso planeta em 2012. Nunca antes uma data foi tão importante para muitas culturas, para muitas religiões, cientistas e governos.
E, claro, Hollywood não poderia ficar de fora dessa! Roland Emmerich, que acaba de concluir seu épico pré-histórico 10.000 a.C, verdadeiro especialista em “fins de mundo” e destruição (O Dia Depois de Amanhã, Godzilla, Independence Day), quer dar sua visão particular ao suposto dia da aniquilação da raça humana que ocorrerá em 21 de dezembro de 2012.
O filme que até agora se chama apenas “2012″, será lançado em 10 de Julho de 2009. O trailer ficou pronto e pede que você faça uma pesquisa sobre “2012″ no google. É uma bela tática de marketing já que muita gente não sabe nada a respeito de “2012″ e a internet a cada dia ganha centenas de novos sites, blogs, fóruns e vídeos sobre o assunto. Informação não falta na internet. Com uma simples busca no Google qualquer um pode ficar por dentro deste assunto.