terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Uma mensagem de Natal para todos!!!Vania Vieira.


Tenham um Feliz Natal!
E que este Natal lhes inspire o coração e faça ressurgir a esperança, ao proclamar a mensagem universal de paz e boa-vontade expressa pelo Mestre Jesus e pelos grandes mestres ao longo dos tempos, que compartilharam a mesma divina Consciência Crística que tudo abarca...
Durante esta época auspiciosa, pedimos que nos unamos em orações pelos filhos de Deus de todas as raças e religiões, para que a compaixão e o perdão do Amor Infinito de Deus possam despertar em todos os corações. Esse despertar interior é o que finalmente trará cura a este mundo dilacerado pela discórdia. Almas enviadas por Deus, como Jesus, vêm para nos ajudar a transcender as diferenças que causam divisões, alcançando a compreensão e a prática da essência da espiritualidade, que consiste em amar supremamente a Deus e em amar todas as almas como partes Dele.Esses ideais se manifestaram tão radiantemente através de Jesus: em sua perfeita devoção ao Pai Celestial, em sua vida de abnegado serviço e em seu amor incondicional, transpondo delimitações sociais e religiosas para servir aos necessitados!
De um coração imerso no incomensurável amor de Deus, ele extraía força para oferecer bondade em troca da crueldade e para viver destemidamente os eternos princípios do comportamento divino, que todos precisamos seguir, se quisermos permanecer em paz conosco e com os demais, e em harmonia com nosso Criador. Essa capacidade intrínseca à alma para amar e perdoar está latente em cada um de nós. Fazer aos outros o mesmo que eles nos fazem é próprio da natureza humana. Mas a consciência de Deus se manifesta em nossas vidas quando deixamos de lado o ego, com seus medos e ressentimentos, e assumimos a determinação consciente de agir de forma correta, livres de qualquer inimizade. É necessário opor resistência ao mal e defender a verdade, como Cristo demonstrou; todavia, ao enfrentarmos as dualidades deste mundo, podemos escolher quais motivações abrigamos: ódio e ressentimento, ou compreensão e amor. Se, a cada dia, optarmos pelo caminho da unidade e do amor, as muralhas confinantes do medo e dos estreitos interesses pessoais serão destruídas, e nossa consciência se expandirá até alcançar a consciência universal dos Grandes Mestres semelhantes ao Mestre Jesus,,nosso Mestre Amado!!!Que este Natal lhes traga o alvorecer dessa consciência Crística, o desabrochar em seus corações, do amor de Deus, que a todos envolve!Lembrem-seJesus (Sananda) é à força do bem. É a fonte de energia que elimina as dores de nossa alma, nossa preocupação, indiferenças e é Ele que nos conduz à salvação da alma. Os sentimentos são a linguagem da alma.
Neste mês de Dezembro reavaliemos nossos projetos, pensamentos, ações, relacionamentos e comportamentos diante da vida. Procure mais servir do que ser servido, pois a graça esta em fazer o bem. Um Feliz Natal para vocês e para os que lhes são caros.
Com bênçãos ilimitadas,Vania Vieira.