quinta-feira, 25 de junho de 2009

Carta ao meu irmào ausente-Vania Vieira.

Carta ao meu irmão ausente
-Vania Vieira,dezembro de 2005.
Demoramos muito?
Podia nunca acontecer...
Mas eis que de repente, surgiu a vontade de te procurar...
Surgira já há alguns meses...brotara agora...as coisas são assim mesmo...nascem no espaço mental e desabrocham em nosso coração...o laboratório do AMOR..
Que bom possuírmos este espaço alocal, para alquimisarmos os sentimentos...e ainda há os que duvidam não serem “feitos à imagem e semelhança de Deus”...
tão divinos que podemos transmutar TUDO através do AMOR!
Em fevereiro de 1995, na Índia, no Ashram do Sri Ramana Marahiashi essa vontade veio em ondas, não me pergunte porquê, o desejo de ali mesmo em minha peregrinação, de exercer o poder de perdoar nosso pai...À partir daí, muitas e mais coisas têm se manifestado em minha vida...E entenda aqui esta humilde ação de perdoar, como principalmente entender, que existiram nele motivos muito pessoais e cabíveis em qualquer um de nós, seres humanos...o que eu precisava e urgente sentir ali , era apenas entendê-lo e mentalmente manifestar isso naquele momento ...e o fiz.. e foi com certeza um dos meus instantes mais sagrados...
Minha vida tem sido uma série de privilégios: tenho 3 filhas que me amam e me admiram, 6 netos que me respeitam e com certeza sei que vêm em mim um porto seguro...conheço uma boa parte dos países do mundo...abracei uma filosofia que preenche meus dias da envelhescência... sou respeitada e querida por todos os meus Irmãos da Fraternidade que pertenço desde 1987...sei que tenho uma postura digna e correta diante da vida ...e confio na humanidade como e porque confio em mim...até porque me sinto parte dela...
O que mais posso desejar da vida?
Só faltaria agora reconciliar-me com vocês que a genética uniu e que por motivos outros, não nos permitiu trilhar juntos até aqui...
Ouvir sua voz e ter a certeza que está bem , com uma família mantida até aqui e com saúde, já significa muito...devolver a chamada que lhes fiz foi maravilhoso...saber que entende os anseios de almas irmãs, responde muitas das questões que alimentei até aqui...
Que bom existirem seres tão especiais que possam superar dores e fazer delas oportunidades de crescimento pelo entendimento!!!
EU TE AMO, Luiz Carlos e NUNCA pensei que me fosse dada esta oportunidade de te dizer assim...um dia...
Obrigada!

Nenhum comentário: