quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Em Ti, entrego-me...Pai! Vania Vieira-janeiro de 2008.

Nos braços do Pai me entrego, nesta noite em que o frio me invade o corpo, em que a solidão me toma a alma.
Adormeço, na esperança que mais além no tempo me acordes, me chames, como se um novo dia houvesse despertado, como se uma nova manhã clareasse a noite.
Confio em Ti, sinto o aconchego dos Teus braços poderosos, sinto o Teu amor transbordar o peito e invadir-me por completo.
Sinto a segurança, o calor, como se Teu corpo fosse real, deixo-me ficar, suspensa no vazio, sabendo que me transportas no colo.
Em Ti encontro força, calma e tranquilidade, para cruzar desertos, derrubar montanhas, e, num simples toque de dedos, acariciar aqueles que de mim descendem, aqueles que iguais a mim, procuram, num toque, a salvação, a esperança e o alívio das dores da alma...
Por isso Te procuro, para expurgar minh'alma, para banhar-me nesse rio imenso de que És feito, purificando-me em cada gota de orvalhos que resvala sobre a minha pele, em cada brisa que me contorna o corpo, como um abraço Teu, que me acolhe no final de cada batalha, sarando-me as feridas, e lavando-me o espírito.
Hoje, durmo em Ti, a paz e a tranquilidade vêm envolver-me no teu manto de luz, rejuvenescendo-me nesta noite em que me entrego em Ti.
Meu Pai!!!

Nenhum comentário: