sábado, 22 de novembro de 2014

Loucura, loucura, loucura!
"Sim, sinto saudades de momentos que não vivenciei...
Sinto saudades das pessoas que eu não conheci, dos lugares que ainda não visitei, das músicas que eu ainda não ouvi, das coisas que eu não sei...de amores que eu não viví, de romances que não escrevi, de desenhos que eu não tracei...
Saudades dos amigos que eu não fiz, das festas que não frequentei, das pessoas que deixei de conhecer e das coisas que eu não fiz...
Saudades dos sonhos que eu não tive, das oportunidades que não surgiram, das coisas que eu ainda não aproveitei, dos sabores e aromas que não senti, nem provei...
Sinto saudades da minha normalidade contida, da minha loucura reprimida...e do que mais?Saudades de mim!!!
Apenas sinto saudades...saudades do que não fui...do que não fiz...do que não viví...
saudades em mim!"
Vania Vieira, agosto de 2014.

Nenhum comentário: